sábado, 11 de abril de 2015

SERÁ QUE O PASTOR DE UMA GRANDE IGREJA SERIA CAPAZ DE RENUNCIAR O PODER, SE PERCEBESSE QUE NÃO TEM MAIS CONDIÇÃO DE SER O LÍDER?
SERÁ QUE TERIA A HUMILDADE QUE SEMPRE PREGA? 
DIZEM QUE SE QUEREMOS SABER O CARÁTER DE UM HOMEM É SÓ DAR PODER A ELE. VOU MAIS ALÉM, QUER REALMENTE SABER QUEM É ESSE HOMEM? TIRE O PODER DADO A ELE.

IMAGINE UMA IGREJA, QUE TEM UM CONSELHO SÉRIO, COMPETENTE, ATUANTE E NÃO "VENDIDO" IMAGINE SE ESSE CONSELHO RESOLVESSE RECONHECER QUE A FALTA DE CONDIÇÃO MORAL E ÉTICA DE UM PASTOR O IMPOSSIBILITA DE CONTINUAR COMO LÍDER DE DETERMINADA EMPRESA, OPS, DIGO, IGREJA, E O RETIRA DO PODER. SERÁ QUE ELE CONTINUARIA HUMILDE COMO ELE COBRA QUE VC, OVELHA, SEJA?   CONTINUEMOS ORANDO PELO LÍDER DA IGREJA DA QUAL SOMOS MEMBROS. PEÇAMOS A DEUS QUE ORIENTE O NOSSO LÍDER E O CAPACITE E OREMOS A DEUS TAMBÉM PELOS MEMBROS DO CONSELHO DA IGREJA QUE PERTENCEMOS. OREMOS PARA QUE SEJAM VERDADEIRAMENTE CONSELHEIROS IDÔNEOS, CAPAZES, SINCEROS E COMPROMETIDOS COM A VERDADE E QUE NÃO SEJAM  "VAQUINHAS DE PRESÉPIO", COMO É COMUM NA MAIORIA DAS VEZES NAS IGREJAS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário